fbpx

Francisco Monteiro sobre falta de tempo após sair do BB: “As pessoas não compreendem, acham que é uma desculpa de mau pagador”

"Eu tenho tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que eu, às vezes, nem sei…"

Ana Ramos
4 min leitura
Instagram

Francisco Monteiro foi o mais recente convidado do podcast de Bruna Gomes, “Bruna Convida”, e falou sobre as ligações criadas no “Big Brother” e sobre o que mudou após a sua saída e vitória no programa.

Questionado por Bruna Gomes sobre se foi fácil criar amizades dentro da casa do programa, Francisco Monteiro respondeu: “Isso é uma coisa difícil para as pessoas entenderem. Acho que só quem passa… Amizade, para mim, é um termo muito forte”.

“Acho que começas a construir alguma coisa, mas só cá fora é que tu sabes. É impossível! Tens ali muita coisa que tu não vais falar, tens muita coisa que não vais dar a conhecer… Lá dentro, é impossível”, considerou Francisco Monteiro.

“Quando me falavam das amizades e etc., as pessoas, às vezes, levavam muito a mal o que eu dizia. Mas é verdade. Eu tenho amigos desde os nove, 10 anos. São 20 anos a trabalhar uma amizade. Obviamente que aquilo são 24 horas por dia, mas tu ali ganhas afinidades, tu ganhas parceiros de ‘Big Brother’. No fundo, alinham-se um bocadinho para se ajudarem um ao outro. Amizade? Só depois, cá fora, é que tu consegues ver”, defendeu Francisco Monteiro.

Além disso, Francisco Monteiro falou ainda sobre as expectativas criadas pelas pessoas cá fora: “Eu acho que tem tudo a ver com aquilo que os outros esperam de ti, porque o que eu quero para mim eu sei perfeitamente, eu sei como é que vou fazer as coisas”.

“As pessoas questionam-me: ‘Ah! Porquê que ele agora não está comigo? Porquê que ele não está com aquele ou com o outro?’. Quer dizer, depois de sair, com o impacto, também dependendo de como tu és, o impacto que tu tens depois de sair do programa, tu tens tanta coisa a acontecer que tu, às vezes, nem te lembras das pessoas”, afirmou Francisco Monteiro.

“Mesmo a minha família e os meus amigos de há 20 anos: ‘Mas tu não arranjas tempo?’. Quer dizer, que tempo arranjo, mas eu tenho tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que eu, às vezes, nem sei… Hoje é o dia dos meus anos, vamos jantar e eu ainda nem tratei de nada do jantar”, continuou Francisco Monteiro.

“As pessoas não compreendem. Acham que é uma desculpa de mau pagador, mas não é mesmo. É muita coisa”, sublinhou.

“Então, a tua vida antes do programa já era alguma coisa, porque tinhas muita gente que olhava para ti. Eu não era nada. Ainda por cima, estava numa fase má da vida em que eu não fazia grande coisa. Eu tinha o meu trabalho, por acaso, agora, cá em Portugal, até tinha sido operado ao pé, portanto, nem sequer estava a trabalhar. Ou seja, tu passas literalmente de ter 24 horas por dia em que as preenches com os teus amigos, com a tua família, com as coisas que vão aparecendo, para que 24 horas por dia não sejam suficientes e tu não tens tempo para nada”, explicou Francisco Monteiro.