fbpx

Bruna Gomes sobre “Big Brother”: “Acho que é um programa muito bem feito”

"Eu acho o projeto em Portugal maravilhoso!"

Ana Ramos
4 min leitura

Bruna Gomes recebeu Francisco Monteiro como o seu mais recente convidado do podcast “Bruna Convida” e aproveitou para falar sobre o “Big Brother” que é feito em Portugal e aquele que é realizado no Brasil.

“No ‘Big Brother’ que eu participei aqui, eu caí basicamente de paraquedas também no programa aqui em Portugal. Não sabia como funcionava o projeto, assistia o ‘Big Brother Brasil’, mas não tem nada a ver”, começou por referir a vencedora do “Big Brother – Desafio Final”.

“E o projeto aqui não é menos por isso! Eu acho o projeto em Portugal maravilhoso! (…) Acho que mais o brasileiro fala do programa em Portugal e eu fico, na verdade, triste, porque eu sou mesmo ‘puxa-saco’ aqui do ‘Big Brother’ em Portugal, porque eu acho que é um programa muito bem feito… e ele puxa muito pela tua essência”, comentou Bruna Gomes.

“Lá dentro, as pessoas, a produção e tudo, o projeto, a apresentadora querem mostrar também um pouco de ti, um pouco do que tu pode oferecer para as pessoas e, aí, é responsabilidade tua. Mas eu acho que puxa muito por esse lado humano. Eu gosto muito disso dentro do projeto aqui e acho que o projeto faz total sentido pela proporção também que é o país”, rematou Bruna Gomes.

“Acho que tem a ver um bocadinho com a dimensão, é proporcional. No Brasil, é olhada com outros olhos, porque, realmente, a dimensão é maior porque é proporcional também ao tamanho e aqui é exatamente a mesma coisa e, mesmo assim, é o programa mais visto cá em Portugal”, considerou Francisco Monteiro.

“Eu acho que é um bocadinho a forma como olham para o programa. Para mim, o programa é fascinante! O programa é feito por pessoas. Depende das pessoas que tu meteres lá dentro, do que é que tu procuras, que tipo de conteúdo. Portanto, isto eu acho que não absolutamente nada a ver com o programa. O programa é sempre o mesmo. Tem a ver com as pessoas que fazem o programa”, acrescentou Francisco Monteiro.

“Eu entrei no ‘Big Brother’ e adorei. Eu entrei no ‘Desafio Final’ e não gostei. O programa é exatamente o mesmo, só que, depois, as pessoas fazem dele aquilo que quiserem e, portanto, acaba por ser diferenciado aí”, concluiu Francisco Monteiro.

A dada altura da conversa, Bruna Gomes recordou ainda a sua entrada no reality show: “Entrei muito machucada, entrei doente, mal e eu acho que, se eu estivesse fora, se eu não tivesse vivido aquela experiência em tão curto tempo, eu não teria ultrapassado tanta coisa de forma rápida”.

“Acho que, ali, tu lidar com outras pessoas, discutir na hora outras opiniões, conviver com outras pessoas que não têm nada a ver contigo, isso também, de certa forma, te impulsiona a mudar coisinhas que tu não percebe”, acredita Bruna Gomes.