fbpx

Filipa Gomes: “Que privilégio! Viver no mesmo tempo e no mesmo espaço que a ‘Bumba na Fofinha’”

"E ainda ter a sorte de ela achar razoável convidar-me para ir falar da minha ‘chalupice’."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Filipa Gomes foi a mais recente convidada do podcast de Mariana Cabral, também conhecida como ‘Bumba na Fofinha’, “Reset”, e deixou uma mensagem especial à humorista nas redes sociais.

“Que privilégio! Viver no mesmo tempo e no mesmo espaço que a ‘Bumba na Fofinha’ e ainda ter a sorte de ela achar razoável convidar-me para ir falar da minha ‘chalupice’. Em querendo ver, ei-lo. Mas aproveitem e ouçam os outros episódios, que é tudo convidados chuchu (e, provavelmente, mais equilibrados do que eu)”, escreveu nas redes sociais.

Filipa Gomes comentou ainda nas stories sobre outro assunto: “Sempre que eu vou a podcasts ou entrevistas e que eu estou nervosa, mas à vontade com a pessoa que me está a entrevistar parece que desce em mim um ‘guna’”.

“Eu deixo de ser motivo de orgulho para os meus pais. Começo a falar calão… Eu não entendo de onde é que isso vem… Deixo de ser uma pessoa inteligente e articulada – não que seja assim tanto, mas pronto -, não sei o que se sucede. Já estou a ser medicada para isso e para o resto também. É só para ficarem descansados! Deem só essa margem da ‘gunice’ porque eu não sei, o aceite vem todo ao de cima”, acrescentou Filipa Gomes.

“Penúltimo episódio da terceira temporada de ‘Reset’ aí, com os fracassos da incrível Filipa Gomes – que falhou logo ao lamentavelmente não trazer qualquer manjar para Bumbs. Gostei muito desta conversa”, escreveu Mariana Cabral no Instagram.

“Calúnias! Afinal, o brownie tinha ficado são e salvo no meu estúdio e, como sô’ dona Bumbs não me providenciou sua morada (claramente percebendo o quão fã sou e eventualmente hipotética stalker), tive de o comer todo, entendem!? Obrigada, ‘Bumba na Fofinha’, sois a maior. Obrigada também a todas as mensagens queridas que aqui estão a deixar”, respondeu Filipa Gomes.

“Essa criança vai sair e nunca mais vejo um brownie”, disse ainda Mariana Cabral.