fbpx

Filipa Gomes faz apelo: “Estão a morrer demasiadas pessoas, sendo uma grande percentagem delas crianças…”

"Que mundo é este?", questionou Filipa Gomes.

Joana Aleixo
2 min leitura
Facebook

Filipa Gomes recorreu recentemente às redes sociais para desabafar com os seus seguidores. A figura pública mostrou-se preocupada e incomodada com o cenário mundial.

No Instagram, começou por escrever Filipa Gomes: “Estamos juntos. Somos felizes. Nem sempre claro, que isso não existe. Mas está tudo bem. Temo-nos uns aos outros, de saúde e em segurança e isso é tudo. Tinha combinado que ia estar muito desligada das notícias sobre a guerra Israel-Palestina. Não me fazem bem. Decidi isto do alto do meu egoísmo e do privilégio que é não ter nascido no sítio errado e não ter sequer que me esforçar muito para manter os meus filhos seguros. Mas as notícias vêm ter connosco mesmo sem querermos“.

Não tomando partido, o que sabemos é que estão a morrer demasiadas pessoas, sendo uma grande percentagem delas crianças. Fala-se em mais de 4000 CRIANÇAS, PORRA! Não estamos na idade média. Que direito há? Que mundo é este? E não morrem só os que são mortos. De alguma forma também morrem os que ficam. Havendo pouco que daqui se possa fazer, eu vou pelos donativos“, acrescentou ainda.

Vou deixar aqui algumas organizações que, do que pesquisei, são sérias e conseguem ajudar no terreno. Se puderem contribuir, qualquer que seja o lado que defendem. Sendo que eu quero acreditar que ninguém defende matar crianças e civis inocentes. E se quiserem, deixem aqui nos comentários mais organizações humanitárias sérias que, de direta ou indiretamente, conseguem ajudar“, rematou Filipa Gomes.

Relacionado:
Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.