fbpx

Filho de Nuno Graciano quebra o silêncio: “Por agora, só sinto injustiça”

Nuno Graciano morreu há uma semana, no dia 7 de dezembro, aos 54 anos.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Tomás Graciano, um dos quatro filhos de Nuno Graciano, recorreu ao Instagram, à meia-noite de quarta para quinta-feira, para se declarar ao pai, que celebraria neste dia, 14 de dezembro, o 55.º aniversário.

Faço esta publicação com a tua música favorita [Melhor de Mim, de Mariza] porque normalmente o faria para te desejar os parabéns. Infelizmente, este ano, não vamos celebrar“, começou por escrever na legenda de um conjunto de registos que colocou online.

Nos últimos dias, sempre que penso em ti, ainda dói e tudo aquilo que me faz lembrar de ti é triste. Ironicamente, acredito que a tormenta passará e que, com o tempo, esta dor e tristeza hão de transformar-se em algo bom, já que, por agora, só sinto injustiça. Mas vou seguir em frente, forte e de cabeça erguida, tal como te prometi. E tentar SORRIR, SEMPRE“, garantiu.

Não sei se foi o destino ou se está no sangue, mas sigo com o nome Graciano pelo mundo da televisão. É um fardo pesado, mas prometo continuar a fazê-lo com orgulho. Ainda não tenho capacidade para expressar mais sobre aquilo que sinto“, acrescentou, antes de dirigir um agradecimento a todos aqueles que lhe têm dado força a ele e aos irmãos neste momento de luto. “Muitos parabéns, pai. Sei que estás a celebrar com as avós. Amo-te!“.

Leia também: Maya e o despedimento de Nuno Graciano: “Claro que sei o que se passou”