fbpx

Fernando Santos e Cristiano Ronaldo metem ‘ordem’ na ‘mental coach’ Susana Torres

Susana Torres mencionou o nome de Cristiano Ronaldo e Fernando Santos nas sessões online. O futebolista e treinador negam qualquer envolvimento com a 'mental coach'.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Susana Torres afirmou ter visitado o quarto de Cristiano Ronaldo durante uma das suas sessões online de alta performance, que custam 7 mil euros por participante.

Segundo a revista Sábado, Susana Torres, a ‘mental coach’ conhecida por ter trabalhado com Éder antes do Euro 2016, contou numa das sessões: “Não há telemóveis dentro do quarto do Cristiano Ronaldo. Eu já estive no apartamento dele na Rua Castilho, em Lisboa, e até a forma como a eletricidade foi montada no quarto foi pensada

Numa outra sessão anterior, havia afirmado que CR7 “não tem qualquer tipo de aparelho eletrónico dentro do quatro”, para conseguir potenciar o seu descanso.

No entanto, uma fonte próxima de Cristiano Ronaldo negou à mesma publicação qualquer tipo de envolvimento entre o jogador do Al-Nassr e Susana Torres. “Não a conhece. Nunca esteve com ela e ela nunca esteve em sua casa. E não autoriza que se faça publicidade usando o seu nome“, notou.

Fernando Santos, antigo treinador da seleção nacional, também criticou Susana Torres depois de ter sido mencionado pela ‘coach’. “Devo ter visto essa senhora duas ou três vezes em estágios da seleção quando ela trabalhava com o Éder (…). Nunca passámos de conversa de circunstância de dois ou três minutos. Toda e qualquer utilização do meu nome pela Susana Torres é abusiva e fraudulenta“, afirmou.

Por fim, o ex-selecionador português, que atualmente treina a seleção polaca, espera que a investigação conduzida pela Sábado contribua para evitar que mais pessoas sejam enganadas.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com