fbpx
Famosos

Fátima Lopes junta-se a Catarina Furtado: “Podiam fazer dupla na tv”

Fátima Lopes, Catarina Furtado
Facebook

Fátima Lopes recorreu às suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores que se juntou a Catarina Furtado, numa conferência muito especial.

Esta segunda-feira, dia 3 de maio, Fátima Lopes participou numa conferência da associação ‘Corações com Coroa’, fundada por Catarina Furtado em 2012 com o propósito de “para promover uma cultura de solidariedade, igualdade de género e inclusão socio afetiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza”.

A apresentadora que deixou a TVI para se dedicar a outros projetos, foi moderadora de um dos painéis da conferência. Nas suas redes sociais partilhou uma fotografia ao lado da colega de profissão Catarina e recebeu muitos elogios dos seus seguidores.

“O impacto desta pandemia na vida de todos nós é indiscutível, mas é muito importante ouvir e partilhar diferentes experiências. Esta tarde com a Corações com Coroa, a Catarina Furtado e todos os que estiveram presentes foi uma sessão muito enriquecedora. Empatia, entreajuda e humanização foram e serão sempre as palavras de ordem”, escreveu Fátima na legenda que acompanhou a fotografia publicada.

A caixa de comentários da publicação rapidamente se encheu de elogios. “Podiam fazer dupla na tv”, “adoro, são duas senhoras”, “sou fã das duas senhoras. Parabéns e obrigado pelo vosso trabalho”, “adoro as duas”, “duas mulheres extraordinárias”, “profissionais de excelência” ou “duas senhoras da comunicação”, são alguns exemplos dos muitos comentários positivos que foram deixados na publicação de Fátima.

Veja aqui a publicação de Fátima:

Leia também: Fátima Lopes declara-se à mãe: “Espero um dia conseguir ser parte do que ela é”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News