fbpx
Famosos

Família real reage ao nascimento de Lilibet Diana

Rainha Isabel Ii, Principe Harry, Meghan Markle, Família Real

O príncipe Harry e a sua mulher, Meghan Markle, anunciaram este domingo o nascimento da sua filha Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, a segunda criança do casal. A rainha Isabel II e a família real já reagiram.

A rainha Isabel II e a família real britânica já reagiram ao nascimento da filha do príncipe Harry e Meghan Markle, Lilibet Diana Mountbatten-Windsor.

A Rainha, o Príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha, e o duque e a duquesa de Cambridge foram informados e estão maravilhados com a notícia do nascimento da filha do duque e a duquesa de Sussex”, lê-se na declaração.

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, usou as redes sociais para felicitar o príncipe Harry e Meghan Markle pelo nascimento da filha.

“Muitos parabéns ao duque e à duquesa de Sussex pelo nascimento da sua filha”, afirmou o líder conservador.

Harry e Meghan deram as boas-vindas ao segundo filho a 4 de junho, mas só este domingo, dia 6, tornaram público o nascimento e o nome da bebé:

“É com grande alegria que o príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet” Lili “Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho, às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipa do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara”, podia ler-se no comunicado.

Leia também: Rita Pereira mostra ‘asneiras’ do filho (nem o cão escapou): “Cheguei à sala para isto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News