fbpx
TVI

Rita Pereira mostra ‘asneiras’ do filho (nem o cão escapou): “Cheguei à sala para isto”

Rita Pereira, Filho Lono

Rita Pereira partilhou com os fãs o estado em que encontrou a sala na manhã deste domingo, 6 de junho.

O filho de Rita Pereira fez várias ‘asneiras’ na manhã deste domingo, dia 6, e a atriz partilhou com os fãs o estado em que encontrou a sala da casa.

Lonô acordou por volta das sete da manhã, com muita tosse e foi o companheiro e pai do menino, que se levantou para tomar conta do filho.

Rita Pereira acordou às 10h da manhã e quando chegou à sala, deparou-se com o chão riscado com canetas, o sofá pintado e até o focinho do cão pintado de cor-de-laranja. “Cheguei à sala para isto”, disse a atriz no vídeo que pode ver abaixo.

Rita Pereira já pensa em ter o segundo filho

A atriz esteve a responder a algumas questões dos fãs e não deixou nada por dizer.

“Gostavas de ter outro filho?”, questionou um dos seguidores. “Gostava e se tudo correr bem vou ter, com certeza, quando acabar a minha próxima novela”, revelou a atriz que está a iniciar um projeto na TVI.

Quanto a casar é que não há tantas certezas. “Ainda não tenho bem a certeza se gostava de me casar, mas gostava de fazer uma grande, grande festa para celebrar o amor com o Guillaume. Isso sem dúvida, mas só quando passar a Covid-19”, respondeu Rita Pereira.

De recordar que Rita Pereira e  Guillaume Lalung são pais de Lonô, de dois anos. O companheiro da atriz tem um filho fruto de uma relação anterior.

Leia também: Jéssica Nogueira e Pedro Alves “apanhados” juntos no Porto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News