fbpx
Famosos

Meghan Markle “não foi valorizada” e Harry está de “coração partido”

Harry E Meghan Markle
Instagram

O autor do livro ‘Meghan Misunderstood’, Sean Smith, deu uma entrevista ao Daily Star e garantiu que Meghan Markle não foi valorizada enquanto esteve no núcleo sénior da realeza.

Meghan Markle e o príncipe Harry casaram, mas nem tudo foi fácil para o casal. Aliás, a duquesa de Sussex não se deu muito bem com a família do marido e há quem garanta que ela não foi valorizada como deveria ter sido.

A Meghan seria ótima em política, acho que os discursos que ela dá são muito inspiradores e que daria uma palestrante incrível. Ela é muito, muito articulada e isto foi um presente que trouxe para a realeza, algo que não foi valorizado“, começou por dizer Sean Smith, acrescentando que o que Meghan Markle trouxe está agora a faltar.

Faz quase um ano que os duques de Sussex anunciaram publicamente a decisão de deixarem de fazer parte do núcleo sénior da realeza britânica. Um amigo do príncipe Harry recordou que nem tudo foi fácil depois desta decisão.

Foi um projeto muito complexo psicologicamente porque eles estavam claramente numa posição difícil, não se sentiam bem e percebi isso melhor à medida que estava lá, disse Tom durante o programa ‘Love Your Weekend’.

Penso que ele [príncipe Harry] está de coração partido pela situação com a sua família, não precisas de saber isso propriamente, mas acho que seja verdade, acrescentou. De recordar que o casal vive agora nos EUA e conseguiram a independência financeira que tanto desejaram.

Leia também: Big Brother: Helena Isabel critica atitude de Anuska e Hélder desabafa: “Quem é o gajo que iria aguentar?”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News