fbpx
Famosos

Meghan Markle ‘ataca’ família real e desilude rainha Isabel II

Meghan Markle

Meghan Markle voltou a desiludir a rainha Isabel II. A mulher de Harry deu uma entrevista recentemente e fez algumas críticas à família do marido.

A duquesa de Sussex deu uma entrevista à revista Fortune e fez algumas declarações que parecem ser indiretas para a realeza britânica, com quem hoje mal fala. Meghan Markle começou por dizer que é preciso ser-se “corajoso, mesmo que, por vezes, tomar a melhor decisão para ti e para a tua família possa não ser a mais popular”.

Pode ser uma fase inofensiva, mas os britânicos e a imprensa internacional não tardaram em avançar que se tratou de uma indireta para a realeza britânica.

“Quando realmente sabes quem és, quais são os teus valores e vives de acordo com a verdade, acredito que podes perder o medo. A minha fé é maior que o meu medo (…) A maior parte das pessoas tem medo do desconhecido, mas às vezes é necessário arriscar”, disse.

Quanto ao facto de continuar a aparecer, Meghan Markle salientou que é preciso que todos reconheçam que a sua voz é importante, pois “não podes dar por garantida a capacidade que tens como mulher para ser ouvida”.

Leia também: Vídeo. Catarina Gouveia magoa-se na lua de mel

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News