fbpx
Famosos

‘Ex’ de ‘Pipoca’ recebe comentários de ódio e atira: “Responderei com silêncio…”

Pipoca Ricardo Martins Pereira
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca’, separou-se de Ricardo Martins Pereira, pai dos filhos.

A ‘Pipoca’ referiu que o ex-marido acabou tudo via email e assumiu uma nova relação quatro dias depois. As revelações foram feitas no seu programa ‘Separados de Fresco’.

Nós separámo-nos efetivamente em janeiro, mas não foi um capítulo fechado. Era uma coisa que estava em cima da mesa e foi estando sempre. Umas vezes era eu a querer e ele a não querer, outras era ele a querer e eu a não querer. E andámos sempre ali um bocadinho desencontrados. Nunca houve um momento me que quiséssemos os dois ao mesmo tempo”, disse no seu programa.

“Estávamos numa fase em que eu estava mais motivada para tentar e houve uma fase em que eu percebi, não porque ele me disse, mas que eu percebi pela forma como ele falava comigo que eventualmente já haveria alguém”, disse ainda.

A ‘Pipoca’ explicou o que o ex-marido lhe disse: “Eu perguntei, ele disse-me que sim, que havia uma pessoa, ainda não era uma namorada, mas era alguém que ele estava a conhecer. Aquilo para mim foi ‘isto é o fim’”

Esta sexta-feira, 11 de junho, Ricardo reagiu a estas declarações sobre a separação da ‘Pipoca’ e mostrou-se chateado.

Estou desde ontem a receber todo o tipo de mensagens e comentários de ódio de pessoas que sabem zero sobre a minha vida (embora achem que sabem muito). Pela minha parte, farei o mesmo de sempre, responderei com silêncio. Não falo sobre a minha intimidade. Não revelo conversas íntimas”, começou por dizer.

O ‘ex’ da influenciadora digital referiu que não fala da vida privada: “Não tenho de dar explicações a pessoas que não conheço sobre factos que elas não conhecem. Qualquer pessoa é livre de formular o juízo de valor que quiser sobre mim, com base na informação que acha que tem e viverei tranquilamente com isso. Paz e amor, sempre”.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Jorge Gabriel e Sónia Araújo em choque com a morte de Neno: “Estivemos com ele ontem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News