fbpx
Famosos

‘Pipoca’ revela detalhes do final da relação com Ricardo Martins Pereira

Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca’, separou-se recentemente de Ricardo Martins Pereira, pai dos filhos.

A ‘Pipoca’ referiu que o ex-marido acabou tudo via email e assumiu uma nova relação quatro dias depois. As revelações foram feitas no seu programa ‘Separados de Fresco’.

Nós separámo-nos efetivamente em janeiro, mas não foi um capítulo fechado. Era uma coisa que estava em cima da mesa e foi estando sempre. Umas vezes era eu a querer e ele a não querer, outras era ele a querer e eu a não querer. E andámos sempre ali um bocadinho desencontrados. Nunca houve um momento me que quiséssemos os dois ao mesmo tempo”, disse no seu programa ‘Separados de Fresco’.

“Estávamos numa fase em que eu estava mais motivada para tentar e houve uma fase em que eu percebi, não porque ele me disse, mas que eu percebi pela forma como ele falava comigo que eventualmente já haveria alguém”, disse ainda.

A ‘Pipoca’ explicou o que o ex-marido lhe disse: “Eu perguntei, ele disse-me que sim, que havia uma pessoa, ainda não era uma namorada, mas era alguém que ele estava a conhecer. Aquilo para mim foi ‘isto é o fim’”.

Apesar de muita indecisão de ambas as partes, os dois pensaram sobre o assunto e chegaram à conclusão que o divórcio era mesmo para avançar.

Veja aqui o episódio:

Leia também: Carolina Deslandes com Pedro Abrunhosa: “Não há vez que não me dê vontade de chorar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News