fbpx
Famosos

Ex-mulher de Hulk desabafa: “A dor é muito grande”

hulk iran angelo camila

Hulk assumiu o relacionamento com a sobrinha da ex-mulher, e este sábado, dia de aniversário de Camila, a ex-companheira do futebolista, deixou um longo desabafo sobre a mágoa pela atual relação de Hulk.

“Acordo e adormeço sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração. Ela era uma filha para mim”, começa por dizer Iran Ângelo.

Camila confessou ter uma grande confiança em Camila.

“Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos e tinha o meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”, desabafou.

Iran falou ainda da dor que a sua irmã vive por estar no meio de uma indelicada situação, que opõe duas das pessoas que mais gosta na vida.

Por sua vez, o futebolista, usou a sua página de Instagram, para se declarar à atual companheira. “Tu ensinaste-me o que é amar de verdade e, acima de tudo, o que é ser amado. Não tenho dúvidas quanto ao que desejo para mim de agora em diante: uma vida ao teu lado. Feliz aniversário, meu Amor. Amo-te, minha pequenina”, escreveu o futebolista.

Leia também: Hulk esclarece rumores sobre relação com sobrinha da ex-mulher: “Não teve traição”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News