fbpx

Hulk esclarece rumores sobre relação com sobrinha da ex-mulher: “Não teve traição”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

A relação entre Hulk e a sobrinha da ex-mulher continua a dar que falar. O jogador acabou por garantir que não houve traição e nada foi feito às escondidas. 

O jogador separou-se em julho do ano passado e assumiu, pouco tempo depois, uma relação com a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo. Este sábado, decidiu quebrar o silêncio, nas redes sociais, sobre as acusações que lhe são feitas.

“Não teve ninguém envolvido na minha separação. Realmente não existia mais casamento. Eu sentei com a minha ex-esposa, a gente conversou e resolveu que não tinha mais”, afirma, confessando também que não foi uma separação amigável.

“Eu me separei em julho, a Camila veio para a China no final de outubro para começo de novembro. Ela veio a trabalho porque trabalha comigo há anos”, conta, acrescentando mais detalhes.

“Eu já estava solteiro há quase quatro meses, ela também estava solteira. A gente não tinha que dar satisfação a ninguém, eu poderia envolver-me com qualquer pessoa e acabou por acontecer eu me envolver com ela. Foi planeado? Nada. Nunca”, esclarece. Camila acabou por voltar ao Brasil em novembro e dezembro e decidiram oficializar a relação.

“Não teve traição, não teve pivô de separação, não teve motivo de separação por causa de gravidez até porque não teve traição. Ou seja, não sei de onde a media tirou isso”, afirma.

“Eu tenho 33 anos, sou jovem ainda, a Camila tem 31, é jovem ainda também, entendeu? Se Deus nos abençoar e achar que agente merece e que agente vai ser abençoado com um filho ou com filhos, agente vai mandar e eu mesmo vou informar, eu mesmo vou dar a notícia”, acrescenta, realçando que não fez nada escondido.

Relacionado: