fbpx

Em perigo de vida! Ativista pela prostituição é internada de urgência

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ana Loureiro, autora do movimento que pretende legalizar a prostituição e que esteve em guerra contra Sónia Costa, recentemente, foi internada durante o fim de semana. 

A autora do movimento para a regulamentação e legalização da prostituição estava com a filha em Fátima, no fim de semana, quando se sentiu mal. Teve de ser levada de urgência para o Hospital de Leiria, onde ficou internada. Segundo revelou nas redes sociais, trata-se de mais um tromboembolismo pulmonar, um problema de saúde que a tem afetado nos últimos meses.

Obrigada pela preocupação e carinho de todos, principalmente por ter tido conhecimento de que esse carinho e acompanhamento se estendeu à minha filha, enquanto estive no hospital. Muito obrigada de coração“, escreveu, este domingo à noite, na rede social Instagram.

Estes tromboembolismos pulmonares não me têm largado, têm sido algo repetidos, em curto espaço de tempo, e são imprevisíveis também… Quando julgava estar minimamente bem, eis que a TEP se lembra da minha existência“, lamentou.

Ana Loureiro esteve internada no Hospital de Leiria, mas assinou um documento para poder ter alta mais cedo, dado que a filha ficou sozinha num hotel. Ainda assim, está consciente da gravidade do problema de saúde de que sofre.

Tenho noção da gravidade do meu problema e a equipa do HSM que me segue também já está ocorrente deste novo episódio. Como já referi anteriormente, sou muito bem seguida e tenho esperança de que, assim que o estudo de trombofilias for concluído, talvez se consiga estagnar estes episódios antes que seja fatal. E eu ainda tenho muita estrada da vida para percorrer“, desabafou ainda a ativista pela prostituição.

Leia também: Ana Loureiro sofre um tromboembolismo pulmonar e duas tromboses venosas profundas

https://www.instagram.com/p/CZFp3GOoJAx/