fbpx
Famosos Geral

Ana Loureiro sofre um tromboembolismo pulmonar e duas tromboses venosas profundas

Ana Loureiro
Instagram

Ana Loureiro é a autora do movimento para a Legalização e Regulamentação da Prostituição em Portugal.

Ana Loureiro, autora do movimento para a Legalização e Regulamentação da Prostituição em Portugal, sofreu um tromboembolismo pulmonar (de repetição) e duas tromboses venosas profundas. Este domingo à noite, deu novas informações sobre o estado de saúde e garantiu que está a ser bem acompanhada. Contudo, ainda não está livre de perigo.

Em primeiro lugar, quero agradecer desde já a preocupação e o carinho de todos. Agora que já estou mais estabilizada, e devido a já me terem questionado várias vezes, informo o que se passa comigo“, começou por escrever na rede social Instagram.

Fui internada por um tromboembolismo pulmonar (de repetição) e de seguida duas tromboses venosas profundas à popliteia de larga extensão, pelo que me impede de movimentar a perna direita. Além de que o trombo também pode mover-se para o pulmão ou mesmo para o cérebro e ser fatal“, continuou.

De seguida, Ana Loureiro garantiu que está a ser bem seguida e a recuperar bem, mas ainda não se vê fora de perigo. “Sou uma lutadora, mas estou preparada para o que o destino me reservar. Obrigada a todos pela preocupação e carinho, obrigada de coração“, concluiu.

Leia também: Nucha recorda conflito com Zezé Camarinha: “Não guardo rancor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News