fbpx

Em disputa! Zezé Camarinha volta a “atirar-se” a Sara Norte

"Qual é o nome que dás ao gajo que te mandou carregar o produto em Marrocos?"

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Zezé Camarinha voltou a meter-se com Sara Norte, esta segunda-feira, nas redes sociais, depois de a atriz e comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, lhe ter chamado “machista” e de o ter acusado de usar “as mulheres como objetos“.

Através da secção de InstaStories, o algarvio respondeu-lhe desta forma: “E qual é o nome que dás ao gajo que te mandou carregar o produto em Marrocos?“.

A “guerra” entre ambos surgiu recentemente, depois de Zezé Camarinha ter criticado o o facto de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida terem pedido dinheiro aos fãs. “Não há vergonha! Dois chulos a pedir dinheiro nas redes sociais“, escreveu também na secção de InstaStories.

Pouco tempo depois, Sara Norte comentou o assunto no Passadeira Vermelha. “O Zezé Camarinha também devia olhar para aquilo que ele fez durante a vida toda, que é um machista, que usa as mulheres como objetos e que fala das mulheres como se ele fosse um grande Don Juan. Ele diz que os outros são chulos, ele devia pensar o que é que fazia antigamente“, denunciou.

Eu acho que a Liliana e o Bruno podem pedir o dinheiro que quiserem, acho que eles têm uma relação muito grande com os fãs e é a tal coisa, só dá dinheiro quem quer“, continuou. “Isso da inveja e essas coisas é uma boca para o Zezé Camarinha, mas eles que nem percam tempo com essa pessoa, não vela a pena“, rematou.

De lembrar que Zezé Camarinha já tinha reagido a estes comentários de Sara Norte. “Chama-me todos os nomes, só não me chames de traficante ou drogado“, atirou.

De lembrar que Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão, em 2012, por tráfico de droga.

Leia também: Sara Norte recorda saída da prisão: “Nunca vou esquecer o que vivi ali dentro”