fbpx

Elma Aveiro terá mesmo comprado produtos contrafeitos e há “provas”

"Eu tenho as provas, meus amigos."

Ana Ramos
2 min leitura

Nos últimos dias, Elma Aveiro tem sido notícia depois de ter sido mencionada por Cláudia Nayara como uma das suas clientes. Esta quinta-feira, António Carvalho mostrou “provas” de que a irmã de Cristiano Ronaldo terá mesmo comprado artigos contrafeitos.

Inicialmente, António Carvalho, especialista em comentários sobre o social e ex-concorrente do programa “O Amor Acontece”, da TVI, afirmou que as imagens que tinha eram de um direto de Cláudia Nayara: “Ora bem, eu tenho as provas de que a Elma comprou candonga à Cláudia Nayara, é verdade. Ela está louca, ela está doida, ela quer comprar tudo, ela quer… Eu tenho as provas, meus amigos, e porquê? Porque o Tó Carvalhinho anda atento às ‘lives’ e está lá o comentário da Elma”.

Em seguida, nas stories do Instagram, mostrou duas capturas de ecrã de um direto de uma loja de roupa, no qual surgem dois comentários de um utilizador com o nome Elma Aveiro: “Eu quero esse, minha querida, e já não vejo mais nada. Tudo magnífico”; “Também quero esse casaco! Estou a ficar maluca com isso tudo”.

No entanto, mais tarde, António Carvalho veio corrigir o que afirmou: “Atenção, malta, há aqui um ‘upgrade’ em relação à Elma e à candonga. É que na foto, realmente, parecia a Cláudia Nayara, mas não é”.

“Temos de voltar atrás… Malta da imprensa, peço desculpa. Na verdade, é a Andreia, tem uma página que é Divas. A Andreia, que vai a Istambul comprar candonga para vender, e, pelos vistos, é lá que a Elminha compra. Portanto, não tenho a certeza se ela comprou à Cláudia ou não, mas a esta Andreia, ai, isso tenho a certeza, porque aqueles prints são da página da Andreia Divas”, continuou António Carvalho.

“A verdade tem de ser reposta. Portanto, a Elminha compra candonga, sim, é verdade. À Cláudia não sei, mas a esta Andreia tenho a certeza, porque está lá o post, ela a escrever”, finalizou.

Veja mais sobre este assunto aqui.