fbpx

Elma Aveiro nega ter comprado artigos contrafeitos a Cláudia Nayara

"Fica aqui a justificação em nome dela."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Cláudia Nayara participou no programa “TVI Extra” desta segunda-feira à noite e revelou duas das suas alegadas clientes das “réplicas originais”. Elma Aveiro negou ter comprado artigos contrafeitos.

Depois de Flávio Furtado ter incentivado a convidada, que estava em direto por videochamada, a revelar nomes de clientes das “réplicas originais”, Cláudia Nayara confessou: “A Elma comprou-me”. Antes de terminar a sua intervenção, Helena Isabel ainda pediu outro nome e Cláudia Nayara respondeu: “A Rebeca”.

Mais à frente no programa, Flávio Furtado emitiu um esclarecimento: “Estava a falar com Elma Aveiro, que, como se costuma dizer ‘Quem não se sente não é filho de boa gente’. E a Elma garante que nunca usou contrafação e, muito menos, comprada a Cláudia Nayara.

“Fica aqui a justificação em nome dela. Ela mandou-nos uma mensagem, estava a assistir-nos e a Cláudia parece que estava a brincar e há brincadeiras que não se devem ter, sobretudo, quando há um processo a decorrer contra a Cláudia e, sobretudo, quando todos sabemos que é igualmente errado usar-se contrafação”, acrescentou o apresentador.

“A Elma já se justificou, obviamente que ficou um bocadinho triste com a Cláudia, mas não passa de uma brincadeira e tudo se resolve com uma conversa e com um pedido de desculpas. Até porque deve manter em sigilo, como em todas as áreas profissionais, quem são os seus clientes”, rematou Flávio Furtado.