fbpx
Famosos Big Brother 2020

Elma Aveiro furiosa com Joana d’Albuquerque: “É tão doente, essa miúda”

Joana D'Albuquerque, Joana Albuquerque, Elma Aveiro
Instagram

Elma Aveiro e Joana d’Albuquerque estão em guerra uma com a outra.

O ‘Cascatas e Girassóis’, restaurante no Funchal que Elma Aveiro garante ter fechado há dois anos, terá sido alvo de uma penhora na passada sexta-feira. Segundo o jornal Correio da Manhã, o estabelecimento foi “visitado” pelas autoridades com o intuito de ser recolhido todo o seu recheio, por alegadas dívidas contraídas pela irmã de Cristiano Ronaldo.

Joana d’Albuquerque, vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, aproveitou para “picar” a madeirense. “Fala mal de mim, mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores“, atirou. A “vingança” deve-se ao facto de a filha mais velha de Dolores Aveiro ter tecido algumas críticas à Beta de Cascais durante o tempo em que esta fez parte do formato da TVI.

Entretanto, Elma Aveiro já se defendeu sem, no entanto, explicar se tem ou não dívidas: “Não queiram fazer guerras connosco. É só um aviso. Quanto às pessoas que também criticam sem saber, cuidem das suas visas, o mundo é redondo. Respeitem e não metam nojo. Imprensa que não vale nada, e ainda vão dar-se mal, que estão a mexer com o fogo. É só um aviso“.

Perante tal mensagem, vários seguidores de Elma Aveiro enviaram-lhe mensagens de apoio. Algumas delas foram replicadas na secção de Instastories e em uma delas é possível ler uma resposta assinada pela empresária. Ora confira na imagem que se segue:

Quem é essa Joana? Coitada. É tão doente, essa miúda, da cabeça. Ainda não internaram essa miúda porquê? Ela além de ser rafeira e feia, é louca. Não conheço nem faço questão de conhecer. Fala de mim, porque será? Deve querer ser como eu. Mas nem em sonhos, coitadinha“.

Leia também: Jessica Athayde faz desabafo às 4 da manhã: “Nunca me senti tão insegura”

Elma Aveiro, Joana D'Albuquerque
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News