fbpx
Famosos

Jessica Athayde faz desabafo às 4 da manhã: “Nunca me senti tão insegura”

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde deixou um desabafo nas redes sociais.

Eram cerca das quatro horas da manhã, esta terça-feira, quando Jessica Athayde deixou uma mensagem na rede social Instagram. Um desabafo no qual confessou que nunca se sentiu tão insegura a trabalhar como atualmente.

Nunca me esforcei tanto para estar concentrada e desconcentrar-me involuntariamente sem perceber como, nunca a minha memória me deixou tão mal como agora, dá-me cabo dos nervos“, escreveu.

Leia aqui as palavras assinadas por Jessica Athayde:

«Enviei esta fotografia de cena ao meu melhor amigo que me responde com esta imagem e diz que a linha do meu maxilar está incrível.

Nunca dormi tão pouco como no último mês (maternidade) e sinceramente nunca me senti tão insegura a trabalhar como neste projeto, nunca me esforcei tanto para estar concentrada e desconcentrar-me involuntariamente sem perceber como, nunca a minha memória me deixou tão mal como agora, dá-me cabo dos nervos.

Dizem que é mom brain e que dura dois anos, eu digo que é irritante e desesperante e só peço que volte para eu conseguir descansar um bocadinho. Shots especiais para o cérebro e tentar não desmotivar é o projeto desta semana. Dicas serão sempre bem vindas! Please!

Agora vou voltar a dormir se me deixarem. Daqui a duas horas já estarei a fazer café.»

Leia também: Penhorada? Elma Aveiro está revoltada e avisa: “Não queiram guerras connosco”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News