fbpx
Famosos TVI

Que emoção! Eduardo Madeira em lágrimas ao falar sobre o pai: “É o meu ídolo”

Eduardo Madeira Tvi Goucha

Eduardo Madeira marcou presença no programa da tarde da TVI apresentado por Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, 22 de fevereiro.

A dada altura, Eduardo Madeira ficou em lágrimas ao falar sobre o pai, uma figura importante na sua vida. “O meu pai é o meu ídolo”, disse o humorista, mostrando-se bastante emocionado.

Apesar de adorar a mãe, o humorista confessou que sente “uma enorme admiração” pelo pai.

Outro dos momentos altos foi quando Manuel Luís Goucha surpreendeu Eduardo Madeira, levando-o às lágrimas. “Encontraste forma de ter um irmão, que não irmão mas sim amigo. É o Miguel“, começa por dizer o apresentador, mostrando um desenho.

Eduardo Madeira em lágrimas

O humorista ficou em silêncio e Goucha pediu-lhe “desculpa”.

Isto nunca me acontece [chorar em direto]. Esse desenho veio na sequência de um convite para a agenda do IPO [Instituto Português de Oncologia] e pediram-me para escrever sobre qualquer coisa que fosse importante para mim. Não me deram um tema. E eu nunca tinha falado disto. Nunca tinha falado disto com ninguém. E escrevi um texto sobre o Miguel“, começa por responder.

O Miguel é como se fosse meu irmão. Fazia anos hoje. Os pais do Miguel eram os melhores amigos dos meus pais. Nasceu a 22 [de fevereiro] e eu nasci a 25, faço anos na quinta-feira“, acrescenta.

O amigo de infância de Eduardo Madeira morreu com apenas 19 anos, num “acidente”. “Uma fatalidade da vida… Gostava de ver os filhos dele, gostava de estar com ele. Eu não tenho medo nenhum da morte, mas a pior coisa da morte é precisamente esta: as saudades. A vida continua, é uma boa, grande recordação. Está vivo, para mim está vivo“, atira.

Leia também: Júlia Palha: Carreira profissional, o amor, as inseguranças e a surpresa da mãe

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News