fbpx
SIC

Júlia Palha: Carreira profissional, o amor, as inseguranças e a surpresa da mãe

Julia Palha Sic 3

Júlia Palha esteve no programa a ‘Júlia’ e falou sobre a sua personagem de ‘A Serra’, a carreira profissional, a infância, o amor e as inseguranças com o seu corpo.

Júlia Palha foi a convidada do programa ‘Júlia’ e falou sobre a sua personagem de ‘A Serra’, a carreira profissional, a infância, o amor e as inseguranças com o seu corpo.

Personagem ‘Fátima’

Júlia Palha vai dar vida a Fátima, uma rapariga da serra. “O que a move é a simplicidade, mas a sua simplicidade não faz dela uma pessoa simples. Tem imensa garra, não deixa que ninguém a pise”, revelou.

As suas inimigas são a Carlota (Sofia Alves) e a filha Mariana (Carolina Carvalho). Para este papel, Júlia Palha teve que aprender a fazer farinha e queijo. Muitas cenas de ‘A Serra’ são gravadas na Serra da Estrela, um local que adora.

“Somos pagos para estar ali, nesses sítios lindos”, acrescentou. A atriz não escondeu que está nervosa com a grande estreia, mas está muito satisfeita com o resultado final.

A atriz vai fazer par romântico com José Mata, a quem não poupa nos elogios. “É um querido, muito bom ator, ficámos logo muito amigos”, revelou, acrescentando que o objetivo dos dois é igual, que é querer que corra bem. “Vai ser uma novela que tem tudo para  prender as pessoas à história“, garantiu.

Julia Palha Sic 2

Infância

Júlia Palha cresceu em Vila Franca de Xira, onde foi muito feliz na sua quinta com animais. “É das coisas que mais gabo é sair das aulas e ter liberdade”, recordou. Os pais são muito diferentes e isso fez perceber sempre o lado do outro.

Os pais divorciaram-se quando tinha 8 anos. “Os meus pais foram muito bons pais, portaram-se muito bem. Uma guarda partilhada muito justa. O meu pai voltou a casar, a minha mãe também e ainda hoje falam“, contou.

A atriz foi surpreendida pelos irmãos e pelo pai e ficou emocionada. Júlia Palha mudou-se para Cascais, onde vive sozinha na casa que comprou.

Carreira Profissional

Começou como manequim e depois atriz. “Estou muito contente, estou a ter um crescimento muito gradual”, afirmou, garantindo que tem os pés assentes na terra.

Sobre as críticas nas redes sociais, Júlia Palha afirmou que não vai ser hipócrita, mas que recebe muitas mensagens queridas. A artista mostrou-se chocada com o que os internautas dizem a certos colegas de profissão.

Lamentou ainda que existam pessoas que pensem que ela é apenas um rosto bonito e confessou que até usa roupa que não favoreçam o seu corpo. Apesar dos elogios que recebe, tem alguma insegurança com o seu corpo. Inclusive, já pensou em tirar tamanho ao peito.

Julia Palha Sic 1

Júlia Palha apaixonada

“Tenho muita sorte, encontrei uma pessoa que me faz muito bem“, disse, acrescentando que o namorado está a fazer diferença nela. Recordou ainda que sofreu uma relação tóxica e que hoje está bem resolvida.

De seguida, foi surpreendida com algumas mensagens das amigas e, uma vez mais, ficou em lágrimas.

Surpresa da mãe

Júlia Palha foi surpreendida pela mãe em direto. Ana entrou em estúdio e não poupou nos elogios à filha. No entanto, não escondeu que teve receio da filha sofrer com as críticas nas redes sociais.

“Tenho a certeza que vai ser um sucesso. Não é só talento, é empenhada, tem humildade. Acho que esse esforço e dedicação só pode dar um bom trabalho“, disse acerca da estreia da novela ‘A Serra’.

Leia também: Dalila Carmo destroçada com a TVI: “Aquele canal não foi correto comigo”

Veja a entrevista em vídeo aqui.

Julia Palha Sic 4

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News