fbpx
Famosos

Dor sem fim! Tony Carreira vive mergulhado no desgosto após a morte da filha

Tony Carreira Sara-Carreira-1

Tony Carreira tem tido o apoio da ex-mulher, Fernanda Antunes, e dos dois filhos nesta fase muito complicada da sua vida. As saudades são muitas e a recuperação cada vez mais demorada.

Tony Carreira continua desolado após a perder a filha, Sara Carreira, num acidente de viação no dia 5 de dezembro do ano passado.

Sara Carreira perdeu a vida aos 21 anos e Tony Carreira continua desolado. Segundo a TV Guia, o cantor apareceu na missa de um mês da morte da filha irreconhecível, com o cabelo comprido e a barba branca por desfazer. O artista desmarcou o concerto de Natal que tinha agendado e ainda não voltou aos palcos.

O seu grande apoio tem sido Fernanda Antunes, a sua ex-mulher, e os dois filhos: Mickael Carreira e David Antunes. Já Ivo Lucas, que conduzia o carro no dia do acidente, voltou às gravações e garantiu estar em condições de trabalhar.

Apesar de tudo, a SP Televisão disponibilizou ajuda a nível psicológico. Segundo uma fonte da produção, em informações à revista, ele ainda “está muito abalado”. Não fala sobre o assunto aos colegas de elenco e estes evitam abordar o tema.

As pessoas em quem mais confia é Filipa Nascimento e Joana Aguiar. Uma fonte próxima também garantiu que “não foram pedidas nenhumas justificações” a Ivo Lucas pela família Carreira.

Leia também: José Carlos Malato sai de casa para ajudar os sem-abrigo: “Ninguém pode ficar para trás”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News