fbpx
SIC

Ivo Lucas volta a gravar ‘Amor Amor’ mas sob “vigilância”

Amor Amor Ivo Lucas Joana Aguiar

Há precisamente uma semana, Ivo Lucas regressou ao trabalho e voltou a vestir a pele de Leandro na novela ‘Amor Amor’, da SIC.

O ator Ivo Lucas regressou às gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, há uma semana e um mês e meio após o trágico acidente que tirou a vida à namorada, Sara Carreira.

Uma fonte oficial do canal de Paços de Arcos confirma o regresso do também músico à revista TV Mais. “Neste momento, apenas confirmamos que o Ivo Lucas já regressou às gravações“. Contudo, de acordo com o que apurou a publicação, têm sido tomadas todas as medidas para que Ivo Lucas se sinta confortável. “Ele é que quis voltar. Mesmo estando em baixo, sabe que o trabalho o vai ajudar nesta fase, por isso fez o pedido“, revela uma fonte próxima.

No entanto, este regressou contou com algumas exigências: “Ele nunca está sozinho. Há sempre alguém a acompanhá-lo, seja o agente, seja o pai ou outra pessoa próxima. O importante é dar-lhe conforto e ajudá-lo nesta fase menos boa. Não o vamos deixar cair“, acrescenta.

Apesar de ter estado sem gravar durante mais de um mês, os espectadores de ‘Amor Amor‘, mal vão notar a ausência do jovem artista na trama, uma vez que, tal como Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, revelou, havia já muitas cenas gravadas.

Leia também: Cristina Ferreira com urgência em estrear o novo programa da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News