fbpx

Dolores Aveiro revela razão de não visitar Cristiano Ronaldo em Riade

A mãe de Cristiano Ronaldo ainda só foi uma vez a Riade. Dolores Aveiro revela porquê.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

Dolores Aveiro esteve ao lado de Cristiano Ronaldo até 2018, altura em que o craque português deixou o Real Madrid e se mudou para Turim, onde jogou pela Juventus. Desde então, as visitas da matriarca da família Aveiro à casa do filho, fosse em Itália, Reino Unido ou agora na Arábia Saudita, têm sido cada vez mais escassas e é conhecido as razões para tal.

Dolores esclareceu esta quarta-feira, 10, num evento num centro comercial do Funchal, citada pelo Jornal da Madeira, que “são muitas horas de avião e é muito cansativo“.

A mudança de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez e os filhos para Riade tem tornado ainda mais difícil as visitas da família. Para se chegar a Riade a partir de Lisboa, os passageiros são obrigados a fazer uma paragem no Dubai, caso utilizem voos comerciais e a viagem pode durar entre 15 e 20 horas.

Apesar da distância, Dolores Aveiro, de 68 anos, encontra-se sempre em contacto com o filho mais e com os netos. Em fevereiro, Dolores assistiu a um dos jogos de Ronaldo no estádio do Al Nassr e fez uma curta visita a Riade.

Leia também: Dolores Aveiro quebra o silêncio sobre discussões de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com