fbpx

Dolores Aveiro quebra o silêncio sobre discussões de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm sido notícia devido a uma alegada crise na relação. Dolores Aveiro falou sobre o assunto pela primeira vez.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Dolores Aveiro respondeu às recentes polémicas sobre os alegados problemas na relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez.

Apesar de não ter negado a existência de uma desavença entre o casal, quando questionada sobre a separação, a chefe da família Aveiro manteve-se firme na sua posição.

Em declarações ao ‘Diário de Notícias da Madeira’, Dolores Aveiro, de 68 anos, garantiu: “É tudo mentira. Todos os casais discutem“. A matriarca da família Aveiro marcou presença num evento no Funchal e acrescentou: “Portanto isso é tudo uma mentira“.

Há vários meses que se fala de uma crise na relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, que pode ser atribuída a vários fatores. Como a morte trágica de um dos seus filhos gémeos, o estilo de vida extravagante retratado por Gio numa série da Netflix e uma recente discussão acesa num jato privado, segundo revelaram fontes próximas.

De acordo com o “OK Diario”, Cristiano mostrou-se educado, enquanto Georgina se mostrou “furiosa” e não falou com ninguém.

Diante de tanta polémica à volta desta discussão, e dos rumores de uma possível separação, Cristiano Ronaldo partilhou recentemente uma fotografia a beijar Georgina Rodríguez.

Dolores Aveiro revelou ainda ao ‘Diário de Notícias da Madeira’ de “está tudo bem” com o estado de saúde da sua neta Eva, que foi recentemente operada à apendicite.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com