fbpx
Famosos

DJ Magazino desabafa: “Sem transfusões não me consigo manter vivo”

Dj Magazino Luis Costa

DJ Magazino luta contra uma leucemia aguda há vários meses e precisa de fazer transfusões de sangue várias vezes por semana.

O DJ Magazino está a lutar contra uma leucemia aguda há vários meses, doença que o faz levar transfusões de sangue várias vezes numa semana.

O músico português não ficou indiferente ao facto de os hospitais portugueses estarem com poucas reservas de sangue. “Esta é uma foto das muitas que tenho das transfusões de sangue que vou fazendo no serviço de hematologia do IPO. Faço transfusões de sangue 2 a 3 vezes por semana, sem elas não me consigo manter vivo. Amanhã às 10h30 tenho mais uma para fazer, se houver“, começa por contar.

As reservas do meu tipo de sangue estão no limite mínimo. Bem sei que o receio de apanhar Covid é enorme mas acreditem que os hospitais estão bem higienizados e diferenciados para pessoas que querem doar sangue. Eu preciso para me manter de pé e também, para continuar convicto na esperança de sobreviver na luta que vou travando contra a maldita leucemia aguda. Espero encorajar-vos a salvar vidas“, completa o DJ Magazino.

Ora veja:

Leia também: Covid-19! Maria João Bastos em lágrimas com testemunho de uma enfermeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News