fbpx
Famosos

Diogo Morgado não pensa emigrar

The Bible Diogo Morgado Diogo Morgado Não Pensa Emigrar

The Bible Diogo Morgado

Diogo Morgado, que deu vida a Jesus Cristo  na série americana, The Bible, exibida na SIC durante o período da Páscoa e que valeram ao ator uma entrevista com Oprah Winfrey partilhou com uma revista como foi a aventura de representar nos Estados Unidos da América. «Foi uma experiência única», começou por revelar à revista TV Mais, e acrescenta: «Fui muito bem acolhido pelos americanos e pela crítica», contou.

Conforme noticiado anteriormente pel’ A Televisão,  o sucesso alcançado por Diogo Morgado nos EUA valeram-lhe inúmeros convites que condicionam a participação do artista na novela da SIC, Ambição, que o ator já se encontra a gravar. «Tive propostas e, se tudo correr bem, vou fazer. A SIC tem-me apoiado nisto», revelou.

No entanto, deixar a sua terra natal de forma definitiva não está nos planos do ator de 33 anos. «Não vou sair de Portugal. Posso ir ao estrangeiro só trabalhar», contou o artista que levou a melhor e o filho na aventura americana. «A minha família vai sempre comigo. Sou pai a tempo inteiro», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News