fbpx
SIC

Diogo Morgado: Convites do estrangeiro condicionam participação em «Ambição»

Diogo Morgado 2 Diogo Morgado: Convites Do Estrangeiro Condicionam Participação Em «Ambição»

Diogo Morgado 2

Depois do sucesso alcançado pela participação na série americana A Bíblia, que levou mesmo o ator a ser entrevistado por Oprah Winfrey, Diogo Morgado viu o seu talento ser reconhecido além fronteiras, onde promove ainda a trama e os convites multiplicam-se. No entanto, o ator vai procurar conciliar o cinema com a  nova novela do canal com quem tem contrato de exclusividade.

«Tem vários convites para cinema e está a analisar esses projetos», foi a convicção deixada por uma fonte próxima do ator ao Diário de Notícias, que considera que «ainda é cedo» para adiantar mais detalhes porque «nada está fechado».

Convidado a integrar o elenco da nova novela da SIC, da autoria de Pedro Lopes, Ambição, e cujas gravações deverão arrancar em meados de maio, o ator que chega a Portugal no final do mês de abril não terá muito tempo para descansar. No entanto, a participação do ator na nova trama da estação de Carnaxide, onde fará par romântico com Cláudia Vieira, «terá de ser dentro de condições especiais», diz a mesma fonte.

De agenda cheia, as condições estão em cima da mesa «a ser negociadas» entre o ator, o seu representante e a SIC. «Os projetos que tem nos Estados Unidos são para este ano, logo é necessário conversar com a estação, até porque o Diogo tem um vinculo contratual com a SIC de forma a poder conciliar a novela com o cinema», assegura a fonte.

Também Gabriela Sobral, diretora de Produção da SIC está consciente de que o sucesso do ator leva-o a ser mais requisitado. «Ele é uma estrela internacional e vai ser tudo mais difícil. Mas o Diogo mantém-se exclusivo da SIC e vai continuar a querer trabalhar em Portugal», contou convicta a responsável da estação de Carnaxide.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News