fbpx

Diogo Faro reage a anúncio de quarto por 12.500€ e revela resposta do autor: “Este valor não é pecado?

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Diogo Faro expôs as mensagens que trocou com o autor do anúncio, que pede um valor exorbitante por um quarto na Expo.

É em agosto deste ano que Lisboa recebe as Jornadas Mundiais da Juventude. O evento fez disparar os valores dos alojamentos, de tal forma que Diogo Faro partilhou, nas redes sociais, um anúncio que encontrou que cobra um valor exorbitante por um quarto, na zona da Expo: 12.500€.

Aluguer de quarto com cama de casal com casa de banho e cozinha disponível no Parque das Nações a dez minutos onde se vai realizar a Jornada Mundial da Juventude, comércio local, desde cafés, restaurantes, farmácias entre outros, transportes públicos à porta. Acessos rápidos e diretos a ponte Vasco da Gama, Al, A8 e Crill. É disponibilizado toalhas de rosto e banho, consumos incluídos no valor é ainda Wi-Fi”, pode ler-se no anúncio.

O humorista contactou o autor do anúncio em questão, e revelou as respostas do mesmo, alertando, em primeiro lugar: “Fui falar com este anunciante. Resposta épica”.

Este valor não será pecado? Não andou Jesus Cristo a multiplicar pães para dar aos pobres, para agora se andar a roubar desta maneira os crentes. Não acha?”, questionou Diogo Faro, ao passo que o anunciante respondeu: “Pecado é manter o Costa no governo”.

Leia também: Diogo Faro goza Cristina Ferreira: “Estes chinelos custaram 2,50 euros”

Relacionado: