fbpx
Famosos

Diogo Carmona revela como sobrevive sem trabalho em TV: “Até estou a gostar desta vida”

Diogo Carmona
Instagram

Diogo Carmona e a mãe, Patrícia, fizeram as pazes depois das polémicas do passado. O ator e a progenitora concederam uma entrevista e este confessou que está sem trabalho na sua área.

Diogo Carmona está sem trabalho como ator, desde a sua última participação na série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, em 2020. O ator e a mãe, Patrícia, fizeram as pazes depois das polémicas do passado.

Em entrevista à Tv Mais, Diogo Carmona revela que não tem trabalho como ator. “Não fui convidado e não acredito que vá ser brevemente. Mas gostei de participar no Golpe de Sorte [SIC] e de me ver. Gostei da série, apesar de achar que a televisão portuguesa não está no seu melhor”, conta.

“A representação não está arrumada. É uma doença, um bichinho que não sai. Mas, por outro lado, parece estar, porque não há propostas para mim”, explica. “E até estou a gostar desta vida. Não gostava de ter uma vida como a do Cristiano Ronaldo ou a da Cristina Ferreira, por exemplo”, nota.

Sem trabalho na área, Diogo Carmona revela como se sustenta. “Recebo uma pensão de invalidez. Sou bastante poupado. Fiz o livro e recebo algum dinheiro disso. E a minha mãe paga-me os almoços, de vez em quando (risos)”, conclui.

Leia também: Hélder Reis revela: “O Manuel Luís Goucha é a minha família”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News