fbpx
Famosos

Mãe de Diogo Carmona: “Já lhe pedi desculpa em várias alturas da vida dele”

Diogo Carmona, Mãe Patrícia Carmona
Facebook

Após um longo conflito que os levou a tribunal, Diogo Carmona e a mãe fizeram as pazes. Porém, não houve pedido de desculpa, mas sim um conjunto de atitudes que os tem reaproximado.

Diogo Carmona e a mãe estiveram afastados durante largos meses. O conflito levou-os a tribunal, onde o jovem ator foi acusado da prática de violência doméstica. Apesar do crime, Patrícia Carmona nunca quis estar longe do filho. À primeira chamada deste, com vista a uma reconciliação, a progenitora aceitou de imediato.

Recentemente, em entrevista à revista TV Mais, Diogo Carmona confessou que se arrependeu de algumas atitudes que teve e que foi durante um ataque de ansiedade que decidiu telefonar à mãe. Esta aceitou o convite do filho, com “um misto de emoções“, e o reencontro deu-se poucos dias depois. Ainda assim, sem qualquer pedido direto de desculpa.

Não senti necessidade e acho que ele também não. Os clichês – e um pedido de desculpa é um clichê – podem não ser tão importantes como algumas atitudes. Já lhe pedi desculpa em várias alturas da vida dele. Pode não se lembrar, mas já pedi. As atitudes que temos um com o outro são um pedido de desculpas“, disse Patrícia.

Estamos a tentar corrigir os erros que ambos cometemos. Há sempre dois lados da história, aprendi isso agora. A minha verdade pode não ser a verdade dele. Nós continuamos a ser muito diferentes, e a divergir nas nossas opiniões, mas temos de lidar com isso para não cometermos os mesmos erros. Somos mãe e filho e temos de nos respeitar“, acrescentou.

Leia também: Beatriz Barosa e Manuel Marques passam férias juntos! Veja as fotografias

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News