fbpx

Diana Nicolau recorda susto no Brasil: “Apanhei um autocarro que foi sequestrado”

"Eu devia demorar 12 horas e demorei 36 sem saber o que estava a acontecer."

Ana Ramos
2 min leitura

Diana Nicolau esteve, esta terça-feira, no “Dois às 10”, da TVI, e falou sobre as suas viagens, contando que, quando foi ao Brasil, apanhou um autocarro que “foi sequestrado”.

“Já apanhei um autocarro que foi sequestrado no Brasil por traficantes”, começou por contar a atriz.

“Era uma viagem até ao Rio de Janeiro que ia demorar 12 horas, demorou 36. Eu não fazia ideia do que estava a acontecer! Eles fizeram um ‘carjacking’ ao autocarro, portanto, eles subornaram o motorista, entraram, pediram dinheiro a toda a gente, porque queriam – eu achava que era droga. Na altura, a gente acha sempre que é droga. Não era. Era para tentar trazer mercadorias do Paraguai para o Brasil”, explicou Diana Nicolau.

“Eles só queriam que nós não abríssemos a boca e queriam espaço para poder meter as coisas deles e que nós não reclamássemos muito”, continuou Diana Nicolau.

Diana Nicolau referiu que não chegou a ver pistolas, “mas pediram dinheiro a toda a gente”: “Eram super agressivos, não faziam as paragens que era suposto fazer… Portanto, eu devia demorar 12 horas e demorei 36 sem saber o que estava a acontecer”. “A minha sorte é que eu tinha tomado um calmante para dormir”, acrescentou.

Veja aqui uma parte da conversa.