fbpx

Diana Nicolau: “Estava lá quando aconteceu um grande terramoto no Nepal”

“Morreram 200 e tal pessoas pertíssimo de nós."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Diana Nicolau esteve, esta terça-feira, no “Dois às 10”, da TVI, e falou sobre a viagem que fez à Montanha dos Himalaias, na altura em que aconteceu um grande terramoto no Nepal.

A atriz esteve três meses a viajar por países asiáticos e fez uma expedição de 10 dias a subir a Montanha dos Himalaias, onde ficou dois dias sem conseguir contactar a família. “A caminhada é muito dura. São 10 dias para chegar lá em cima, mas temos de acordar cedo para ver o nascer do Sol, porque o nascer do Sol nas montanhas é uma coisa incrível”, comentou.

“Estava lá quando aconteceu um grande terramoto no Nepal! Eu achei que era uma coisa que só passava lá nas notícias, mas, de repente, eu fiquei dois dias sem conseguir contactar a minha família. Apareceu nas notícias aqui”, contou Diana Nicolau.

Diana Nicolau referiu que não sentiu o terramoto, mas que o epicentro foi a cerca de 100 quilómetros do local onde estava: “Morreram 200 e tal pessoas pertíssimo de nós”.

“Ainda por cima eu não tinha rede, não conseguia comunicar e eu achei: ‘Não, isto é no Nepal, no meio da montanha, isto não se vai saber em Portugal’”, recordou Diana Nicolau, acrescentando, contudo, que a sua mãe soube do que aconteceu e ficou preocupada.

Veja aqui uma parte da conversa.