fbpx

Devastado, regresso de José Raposo ao trabalho “não vai ser fácil”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O velório de Maria João Abreu aconteceu no passado sábado, dia 15. José Raposo foi o primeiro a chegar ao local, por volta das 8h da manhã.

De luto pela morte inesperada da ex-mulher, José Raposo tinha espalhado no rosto o desgosto e a tristeza de ver partir cedo demais uma das mulheres da sua vida. Durante a cerimónia fúnebre, esteve sempre por perto dos restos mortais de Maria João Abreu.

O velório de Maria João Abreu teve início às 11h da manhã. O ator foi o primeiro a chegar ao local e prestou uma sentida homenagem à mulher com quem foi casado durante 23 anos. Durante toda a manhã, José Raposo esteve no interior da igreja e ao lado do marido da atriz, João Soares.

Só à tarde, o ator deixou a capela e foi até ao exterior, mostrando o quanto sofrimento que está a enfrentar nestes dias difíceis. Nesse momento, José Raposo foi consolado e acarinhado por muitos amigos.

O artista ainda não sabe quando irá regressar ao trabalho. “Isso não passa pela cabeça dele neste momento, ainda que representar seja o que o Zé mais goste de fazer na vida. Em setembro deverá regressar ao teatro na reposição do musical ‘Chicago’. O que não vai ser fácil para ele”, afirma uma fonte próxima de José Raposo à Tv Mais.

Leia também: Marido, ex e nora de Maria João Abreu partilham vídeo ternurento da atriz

Siga-me:
Redactor.