fbpx

Revelados novos detalhes sobre a morte de Claudisabel

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Claudisabel foi vítima de um grave acidente de viação quando regressava a casa, horas depois de ter atuado no programa Domingão, da SIC.

O acidente que vitimou Claudisabel, na madrugada de 19 de dezembro, está a ser alvo de investigação. Segundo apurou a revista TV Guia junto de uma fonte próxima do processo, falta saber os resultados dos exames toxicológicos feitos ao corpo e também ao condutor do Audi que abalroou o Smart conduzido pela artista.

Além disso, o Ministério Público pretende saber também a que velocidade é que seguiam ambos os veículos, de modo a que seja apurado se se tratou de um crime de homicídio negligente ou grosseiro.

De acordo com a mesma fonte, está também por saber se o Smart de Claudisabel estava parado ou em marcha lenta, mas de uma coisa já há certezas: a cantora de 46 anos encontrava-se dentro do carro e este não estava na berma, mas sim na faixa de rodagem.

Ela teve dois traumatismos cranianos gravíssimos, cada um suficiente para provocar a morte, e teve uma contusão grave com corte da cervical. Quando os bombeiros chegaram ao local, já estava morta“, revelou.

Leia também: “Não se digam amigos da Claudisabel quando nem lhe abriram as portas”

Relacionado: