fbpx

Débora Monteiro revela relação especial: “Um apoio essencial foi o da Raquel Tavares…”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Débora Monteiro foi a convidada desta semana do programa da SIC conduzido por Daniel Oliveira, ‘Alta Definição‘. A atriz deu um testemunho sincero sobre a maternidade.

Após vários meses de trabalho intenso ao apresentar dois programas e participar numa novela, Débora Monteiro assumiu acusar um grande cansaço que a levou a uma depressão pós-parto: “É sentir tristeza quando temos tudo“.

Ao fim de um tempinho senti que já não aguentava e fui-me mesmo a baixo. Um apoio essencial foi o da Raquel Tavares”, admitiu. “Disse-lhe que não estava bem e que precisava de ajuda. Foi a pessoa certa porque ajudou-me. Foi ela que me ajudou a procurar terapia“, explicou Débora Monteiro.

Tinha um sentimento de culpa gigante por não ter estado com as meninas. O querer protegê-las e ser mãe leoa, e ir logo trabalhar, fez com que não tivesse tempo com elas. Senti que me dediquei tanto porque estava muito feliz a trabalhar, davam-me oportunidades que nem todos têm. Pensei, será que fui egoísta? Será que quis agarrar tudo e fui egoísta? Isso às vezes passa-me pela cabeça, são coisas que continuo a resolver“, afirmou a apresentadora, aplaudida no programa “Domingão”, após a emissão da entrevista ter terminado.

Siga-me:
Redactor.