fbpx

Débora Monteiro: “Tinha de ter horas para fazer amor, torna-se constrangedor para um casal…”

"Fiz duas cirurgias aos ovários", revelou Débora Monteiro.

A Televisão
2 min leitura

Débora Monteiro é a convidada desta semana do programa da SIC conduzido por Daniel Oliveira, “Alta Definição”. A atriz deu um testemunho sincero e importante sobre a sua vida pessoal e profissional.

A atriz contou o processo pelo qual passou para conseguir engravidar: “Fiz duas cirurgias aos ovários, tomei os medicamentos para ser mais fértil. Decorrido três meses, foi aí quando me caiu a ficha. Ao fim de um tempo, fui para uma clínica de fertilidade (…)“, começou por dizer Débora Monteiro.

No início tomava injeções na farmárcia, depois era o meu parceiro que me dava. Tinha de ter horas para fazer amor. Torna-se muito constrangedor para um casal. Não é fácil, é quase uma obrigação tem de se aquela hora. Trabalhava e pensava ‘vou perder o período de ovulação’. Foi algo mesmo muito pensado (…) Quando soube que estava grávida liguei para os médicos e estávamos quase com medo de celebrar. As pessoas à minha volta causavam-me um bocado ansiedade. Quando fez os três meses é que partilhamos com a família“, explicou.

Daniel Oliveira perguntou ainda: “O parto foi como sonhaste?“. “Não, estávamos na quarentena. Foi cesariana, e eu tive muito medo. Foi uma boa decisão“, rematou.

Siga-me:
Redactor.