fbpx

David Carreira desabafa sobre a infância: “O meu pai estava fora. Sentia falta do meu pai”

David Carreira recordou a infância...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

David Carreira não poupou nos elogios à mãe e confessou que sentiu falta da presença do pai durante a infância. Porém, hoje entende o motivo. 

David Carreira esteve Ă  conversa com Cristina Ferreira e ‘abriu’ o seu coração. O cantor recordou a infância e falou da relação com os pais.

“A minha mĂŁe está presente na estrutura onde eu trabalho, ela Ă© que acaba por gerir a minha carreira diariamente. Ela Ă© sem dĂşvida um apoio gigantesco para mim. Ela Ă© uma guerreira, sempre foi, mais ainda agora. Eu sempre fui muito mĂŁe, por razões da vida”, começou por dizer.

“O meu pai estava fora, tinha de trabalhar. NĂłs em França e ele em Portugal. É uma coisa que eu entendo hoje o quanto isso custa. Porque custa-me horrores quando tenho de sair de casa, tendo o Lucas e ter de andar 4, 5 dias fora”, acrescentou.

“NĂŁo Ă© nĂŁo perceber, para mim era a vida que eu tinha. Tu nĂŁo tinhas propriamente uma referĂŞncia do que Ă© que Ă© a outra vida. Tinha a minha mĂŁe muito presente, sentia falta se calhar do meu pai. Por causa disso, sempre fui muito mĂŁe. O meu pai acabou por conseguir compensar isso tudo quando viemos para Portugal, em estar muito mais presente”, rematou.

Relacionado: