fbpx

David Carreira fala sobre a morte de Sara Carreira e revela o motivo da decisão “difícil”

David Carreira explica o motivo de fazer uma pausa na digressão e emociona-se ao falar da irmã, Sara Carreira.

Pedro Vendeira
2 min leitura

David Carreira surpreendeu ao anunciar uma pausa nas digressões para se dedicar à família. Cristina Ferreira aproveitou o momento para entrevistar o cantor para o programa “Conta-me”, que nas promos foi anunciado esta emissão como “reveladora e intimista”.

A entrevista foi emitida hoje, dia 7 de outubro, e abordou não só a pausa nas digressões, mas também o filho Lucas, a relação com a família e a companheira Carolina Carvalho, e a irmã Sara Carreira, cuja perda foi muito dolorosa para a família Carreira.

David Carreira revelou que o novo álbum terá uma música dedicada à irmã, que morreu no dia 5 de dezembro de 2020, vítima de um trágico acidente de viação. “Tenho a certeza que ela já ouviu a música que lhe escrevi”, afirma o cantor.

Num momento de desabafo, David Carreira confessou a Cristina Ferreira: “Já fui mais religioso, porque não arranjo justificação para o que aconteceu“. No entanto, ele ressaltou a sua crença em Deus e na certeza de que a Sara está sempre presente, ouvindo a música que lhe foi dedicada, não conseguindo conter a emoção ao falar de Sara Carreira.

“Foi terrível [tomar esta decisão]”

Durante a conversa com Cristina Ferreira, David Carreira revelou o motivo para ter tomado a decisão “difícil” de fazer uma pausa na digressão.

Entre fazer digressão ou ir para estúdio, uma destas coisas teria de cair, para aproveitar o Lucas [o filho bebé, fruto da relação com Carolina Carvalho] nesta fase inicial. Então, tomei a decisão de fazer a última digressão, a tour de 2024. Não é o fim de nada, é uma pausa que não sei quanto tempo vai durar. E assim esta pausa permite-me estar com o Lucas e ir lançando músicas novas“, disse.

“Foi terrível [tomar esta decisão]. Demorei uns oito meses”, confessou.

Leia também: Lucas e Sara. David Carreira fala sobre “as duas músicas mais difíceis de escrever”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com