fbpx
Famosos

Cunhado de Carolina Patrocínio chama “anormais” às amigas da ainda mulher

Mariana Patrocínio, Alexandre De Oliveira
Instagram

Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira separaram-se ao fim de 10 anos de casamento.

A irmã mais velha de Carolina Patrocínio separou-se do marido e este lançou-lhe uma “bicada”. Na rede social Instagram, partilhou uma fotografia na qual surge com os filhos que o agora ex-casal tem em comum e uma descrição polémica.

Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins. Foi mesmo por amor, e assim continuará“, escreveu.

Porém, Alexandre não se ficou por aí. Nas últimas horas, surgiram mais publicações do género no Instagram. “Puri: super feliz por ir ao Zoo com as amigas do colégio: felizmente, as amigas dela não são da mesma estirpe das amigas da mãe. Como me diz a minha família: não ligue, Alexandre, aquilo é outra gente!“, escreveu na legenda de uma fotografia da filha.

Tal série de publicações foi alvo de diversas críticas, entre as quais de Jessica Athayde e Rita Ferro Rodrigues. E uma outra chegou algum tempo depois, assinada por Alexandre, para pedir “desculpa”… “Fiz um post bué chato à minha Marianinha e queria imenso pedir bué desculpa à minha Marianinha: quanto às anormais das amigas, é para manter“, rematou.

Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira têm três filhos em comum. São eles Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois.

Leia também: Leonor Poeiras foi vítima de assédio sexual: “Ele ainda está a exercer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News