fbpx

Cristiano Ronaldo em Portugal a preparar o futuro

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Depois do drama da morte do filho e de uma época futebolística para esquecer, Cristiano Ronaldo tem passado mais tempo em Portugal.

Cristiano Ronaldo tem passado mais tempo em Portugal. No início do mês, viajou com Georgina Rodríguez e os dois aventuraram-se de iate pela costa. Esta semana, CR7 regressou sozinho para ver a construção da mansão da família em Cascais.

O craque português tem viajado até Portugal para acompanhar o desenvolvimento da mansão que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais. Segundo a ‘Vidas’, Cristiano Ronaldo fez questão de visitar o local e falar com os responsáveis pelo projeto para perceber se tudo está a correr como planeado, uma vez que esta é a casa onde prevê morar com Georgina Rodríguez e os filhos assim que se mudar definitivamente para Portugal.

O seu futuro profissional está em aberto, depois de terminar o contrato com o Manchester United, no final da próxima época desportiva, mas com a ausência do clube inglês da Liga dos Campeões, CR7 pode sair do clube mais cedo do que o previsto.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo, adquiriu o lote de 8991 m² em dezembro de 2019 e o início dos trabalhos arrancou em 2020, sendo que se prevê a conclusão da mansão, em 2024. Vítor Vitorino é o arquiteto responsável pelo projeto e, segundo a revista ‘Sábado’, “os tons terra e os terraços envidraçados vão jogar com a paisagem, em modo minimalista”.

Até a mansão ficar concluída, sempre que CR7 estiver em Lisboa, ficará instalado no luxuoso apartamento da Rua Castilho, adquirido por mais de 7 milhões de euros, e que muito deu que falar no ano passado devido à instalação de uma marquise no topo do edifício. “Para já, o Ronaldo não o quer vender. É lá que vai ficar até ao fim das obras da casa de Cascais”, conta uma fonte próxima de Cristiano Ronaldo à ‘Vidas’.

Leia também: Rui Oliveira diverte-se em almoço e ‘convida’ Cristiano Ronaldo: “Anda daí!”

Siga-me:
Redactor.