fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo eleito o melhor jogador do século: “É uma grande honra para mim”

Cristiano Ronaldo Eleito Melhor Jogador Do Século

Cristiano Ronaldo foi considerado o melhor jogador do século, na gala dos Globe Soccer Awards. Jorge Mendes foi considerado o melhor agente.

Cristiano Ronaldo foi eleito jogador do século no Globe Soccer Awards, prémio atribuído este domingo no Dubai. O internacional português ficou assim à frente de Messi, Salah e Ronaldinho.

“Obrigado por este prémio, obrigado a todos os que votaram em mim. Obrigado aos meus amigos, colegas, companheiros de Seleção, à minha família, à minha namorada”, começou por declarar Cristiano Ronaldo.

“Só me dá mais vontade de continuar motivado nesta missão. Estar entre os melhores é uma grande honra para mim. Espero no próximo ano estar ainda mais feliz, e que no próximo ano possamos estar todos um pouco mais próximos. Este prémio é uma motivação para eu continuar a minha jornada”, acrescentou ainda.

Marcos na minha carreira? É um prazer bater recordes e conquistar títulos, vou continuar assim. Não é fácil estar no topo durante tantos anos mas os números e os títulos falam por si. Estou muito orgulhoso. Mas sem uma grande equipa, companheiros e treinadores fantásticos, é impossível conquistar tudo isso”, rematou o craque português.

Guardiola ganhou a Mourinho para Treinador do Século e Robert Lewandowski foi eleito o jogador do ano, ficando assim à frente de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Leia também: José Castelo Branco crítica Bruno Nogueira e ‘Como é que o Bicho Mexe’: “Que horror, que baixaria”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News