fbpx
Famosos

José Castelo Branco crítica Bruno Nogueira e ‘Como é que o Bicho Mexe’: “Que horror, que baixaria”

Como E Que O Bicho Mexe Bruno Nogueira Jose Castelo Branco

Bruno Nogueira preparou uma emissão especial de ‘Como é que o Bicho Mexe’ para a noite de Natal. José Castelo Branco foi um dos convidados do humorista, mas não gostou do que aconteceu antes da sua entrada no direto.

Em plena noite de Natal, Bruno Nogueira fez uma emissão especial de ‘Como é que o Bicho Mexe‘, e José Castelo Branco foi um dos convidados do humorista, mas antes de entrar em direto, teceu várias críticas.

Fazer um vídeo só a falar de con** e de caral*** e de coisas horrendas, que baixaria! Você e o [João] Manzarra, mas que converseta é aquela? Será que não há coisas com mais graça do que as meninas serem gráficas? Ai bichas, sejam ‘machas’. Um macho que é macho não tem esse tipo de conversa. Isso é conversa de estrebaria“, começou por dizer o marchant de artes, num Story.

Que horror, que baixaria. É assim que o menino quer ter audiência? Oiça lá, você tem muito mais talento, Bruno. Que maçada, não há pachorra. Quer fazer, faça. Se o menino quer f*d*r, f*da. Ninguém tem nada a haver com isso. O que o menino fizer entre quatro paredes, entre quatro paredes ficam. Não se fala. Um senhor não fala. Não seja pindérico, que horror“, acrescentou José Castelo Branco.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News