fbpx

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez: “Existe amor entre os dois. São um casal muito fácil de atacar…”

Inês Simões defendeu Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Já Bruno de Carvalho acredita que os filhos não são impeditivos para uma eventual separação.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

As notícias sobre uma possível “crise” na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm sido alvo de várias especulações na imprensa e programas dedicados ao mundo cor-de-rosa.

Na madrugada desta quinta-feira, 8 de junho, o caso foi discutido no ‘TVI Extra’ e Inês Simões saiu em defesa de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

Acho que realmente este casal é um casal verdadeiro, é um casal real, ou seja, não creio nem acredito que eles estejam casados ou juntos, unicamente para o mundo ver. Acho mesmo que existe aqui amor entre os dois“, começou por afirmar.

E a verdade é que são um casal muito fácil de atacar, porque são ambos bem sucedidos nas suas diferentes áreas. É um casal que tem prolongado o relacionamento, tem filhos em comum, apoiam-se mutuamente. Vimos o Cristiano entrar, por exemplo, no documentário da Georgina na Netflix, ou seja, vemos que existe aqui um apoio de ambos”, acrescentou a comentadora.

Inês Simões recorda que o casal passou por uma “situação muito difícil, muito complicada em que perderam um bebé“. “Acredito que seja uma situação muito difícil para um casal ultrapassar, sobretudo com os holofotes todos, com as atenções todas viradas para eles, como é que eles iriam reagir, como é que eles iriam ultrapassar. E mais uma vez se vê, o dinheiro é importante na vida, sem dúvida, mas não é tudo, porque vemos aqui um casal com muito dinheiro e há situações que não se conseguem de todo contornar“, afirmou.

“Acredito que a dor da Georgina e do Cristiano e também da avó, a Dona Dolores, de toda a família, tenha sido gigante e ainda o sintam. Mas a verdade é que este casal é atacado por tudo e por nada”, disse ainda Inês Simões.

Também Bruno de Carvalho confessa não acreditar nas notícias que têm saído sobre a alegada crise na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

O antigo presidente do Sporting não acredita nos rumores e não tem dúvidas que essas notícias são feitas para encher páginas de revistas.

Segundo Bruno de Carvalho, o que foi divulgado na imprensa sobre um acordo pré-nupcial, na verdade, seria para tornar o processo de separação mais fácil e não mais difícil.

Em relação aos filhos, para o ex-presidente do Sporting, não será um obstáculo caso Cristiano Ronaldo se quisesse separar de Georgina Rodríguez.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com