fbpx

Revelado o que segura a relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez: “Poderá mantê-los juntos por muito tempo”

A separação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez poderá estar segura por algumas razões. Fontes próximas revelam alguns dos motivos...

Pedro Vendeira
2 min leitura

A relação de sete anos entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez pode estar a atravessar uma crise nos últimos meses.

Apesar disso, uma separação oficial não está em cima da mesa, garante a revista ‘TV Guia, apontando alguns fatores que a poderão impedir, como é o caso dos filhos do casal – dois biológicos, Alana e Bella, e três nascidos de barriga de aluguer, Cristianinho, Eva e Meteu – que estão a tempo inteiro com Georgina Rodríguez.

As crianças têm uma ligação sentimental forte com a Georgina. E é ela, para já, a figura central da família. Claro que entre ela e o Cristiano está tudo assinado, em como será no caso de uma separação, mas a questão dos filhos é a central e poderá mantê-los juntos por muito tempo, há demasiado em jogo“, revela uma fonte à publicação, recordando que existe um acordo pré-nupcial redigida por Jorge Mendes que assegura a proteção do património e da família em caso de separação do casal.

Apesar de haver um documento escrito sobre a divisão de bens em caso de separação, a vida de Georgina Rodríguez será muito diferente daquela que foi previamente assinada por ex-namoradas de Cristiano Ronaldo, como a russa Irina Shayk. O acordo pré-estabelecido irá definir aquilo a que Gio terá direito em caso de rotura, que resultará numa compensação financeira. De acordo com o que a TV Guia apurou junto de outra fonte, a compensação inclui a mansão de luxo em La Finca, Madrid, que a modelo recentemente remodelou a seu gosto.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com