fbpx
Famosos

Covid-19: Fernanda Serrano antecipa-se ao Governo e já tomou medidas preventivas

Fernanda Serrano
Instagram

Enquanto o Governo estuda a melhor forma para travar a pandemia, Fernanda Serrano não perdeu tempo. Pegou nos filhos e meteu-os em casa.

Fernanda Serrano está consciente do perigo que Portugal atravessa, devido à Covid-19, e não está à espera das medidas do Governo para se proteger a ela e à família. Esta quinta-feira, pegou nos filhos e fechou-os em casa. A atriz explicou tudo na rede social Instagram.

Antecipei medidas dos nossos governantes e fui resgatar filhos para fechar em casa. Medidas de mãe são e serão sempre soberanas“, lê-se no início da publicação.

Prioridade máxima, fazer o que nos compete a cada um, ficar em casa, miúdos em casa, resta-nos confiar que todos façamos o mesmo para que os nossos profissionais de saúde possam, também eles, voltar a ter uma vida normal e aguardar para que os números de casos voltem a baixar“, continuou.

Boa sorte para todos nós! Vamos aguardar para que boas ideias e soluções advenham dos nossos líderes! Já que estamos em eleições que não podem ser adiadas…“, acrescentou ainda Fernanda Serrano.

Leia também:

Covid-19: Portugal regista novo recorde de mortes. Há mais 13.544 novos casos

Dor sem fim! Tony Carreira vive mergulhado no desgosto após a morte da filha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News