fbpx

Conguito reage às críticas sobre o clube de futebol: “Peço desculpa a todos por ter acreditado no sonho”

Sara Almeida
2 min leitura
Conguito/Instagram

Conguito criou uma equipa de futebol e foi criticado por não pagar o salário aos jogadores.

Conguito decidiu criar um clube de futebol, o Villa Athletic Club, mas nos últimos dias, tem saído algumas informações nas redes sociais, de que o animador de rádio não tem pago o salário aos jogador e a equipa tem estado parada. Esta quarta-feira, dia 19 de outubro, o fundador do clube recorreu às redes sociais para fazer um esclarecimento.

“À minha família, aos meus amigos, a todos os que seguem o meu trabalho, e a todos os que se têm cruzado com o Villa Athletic Club, lamento que o meu sonho vos tenha arrastado para as notícias e lamento que tenham de ler tudo o que foi escrito, em notícias ou em comentários negativos e, por vezes, agressivos”, começou por escrever.

“Eu continuo a ter o sonho do desporto e do futebol como oportunidade para jovens ou para todos aqueles que são tão apaixonados como eu. Foi assim que nasceu o Villa Athletic Club. Nunca foi um negócio. Mas foi o negócio do futebol que o destruiu. (…) É nas respostas aos tempos difíceis que se define a força de uma Equipa”, continuou.

“Pois é. O sonho virou pesadelo. Perdeu o Fábio, que quis criar um clube novo e perdeu o Conguito, a construir uma carreira há 12 anos. Peço desculpa a todos por ter acreditado no sonho. É muito mais difícil do que imaginei, reconheço”, acrescentou.

“A todos, quero dizer que não se salta de um barco a arder. É muito duro ler todas as ofensas pessoais e notícias que em nada contribuem para a estratégia que definimos, mas o importante é resolver os problemas das pessoas e do Clube e para isso, podem contar que continuarei a dar o meu melhor”, terminou.

Leia também: Conguito alvo de (duras) críticas após não pagar a jogadores de clube de futebol que fundou

https://www.instagram.com/p/Cj55XFPrL7j/

Relacionado: